Karol Conká culpa trauma com o pai por maus-tratos a Lucas no BBB21: ‘Me passei’
Eliminada com rejeição recorde do BBB21, Karol Conká aproveitou sua participação no Mais Você desta quarta-feira (24) para tentar explicar alguns de seus erros. Ao falar sobre os maus-tratos a Lucas Penteado, a cantora afirmou que lembrou de traumas com seu pai, mas que isso não justificava nada. “Me passei”, admitiu ela.
“Com o Lucas, eu lembrava de momentos com o meu pai. Ele não tem nada a ver com isso, mas eu lembrava. Isso não justifica nada, são coisas que eu estou descobrindo que não sei lidar”, confessou Karol. “Se eu soubesse disso, não teria nem entrado, teria ido me tratar”, afirmou
“Ele [Lucas] me olhava de um jeito estranho, não parava de falar. Eu tinha pedido: ‘Para de falar demais na hora que as pessoas estão comendo’, eu sabia que ele ia ficar falando. Mas foi extremamente agressivo e petulante da minha parte”, adimtiu a cantora, sobre ter expulsado Lucas da mesa.
A cantora contou também que chegou a entrar no confessionário e pedir para sair. “Sabia que estava errada. Meu lado ruim se aflorou, pedi para sair porque estava me sentindo culpada”, afirmou. “Eu já tinha recebido energias externas, entrei no confessionário pedindo para sair e conversei com a psicóloga, me senti mais calma e continuei”, relatou ela.
Karol assumiu que errou em todas as brigas que teve com outros participantes dentro da casa e pediu perdão. “Me passei, não preciso nem justificar. Só reconhecer o erro e tentar melhorar”, disse. “É compreensível as pessoas estarem chateadas comigo. Não concordo com nada do que eu fiz, me envergonho, me arrependo profundamente”, declarou.