BANHO DE SANGUE À VISTA: ‘Primeiro Comando da Capital’ divulga vídeo chamando ‘Comando Vermelho’ para mais uma guerra. VEJA
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) já está de prontidão e a equipe de remoção contando nos dedos as horas que vai ser acionada para ir buscar os corpos de membros das facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).
A premonição, que também é compartilhada entre os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acontece sempre que os traficantes das perigosas e sanguinárias facções aparecem em vídeos divulgados nas redes sociais fazendo mútuas ameaças de morte.
No começo da manhã desta terça-feira, apareceu mais um desses “salves gerais da morte” em que um integrante do PPC, segurando um revólver na mão direita, e com visíveis sinais de que está drogado, ameaça os rivais e diz o seguinte:
Famílias dessas comunidades dominadas pelo tráfico são obrigadas a
permitir que as paredes de suas casas sejam transformadas em
letreiros com frases de ameaças e ordens emitidas
pelas facções criminosas (Foto: Divulgação)
“Vai… tamo pesado, caralho. Tropa do PCC. Chega aí com nós. Olha o Mazé, mano. Mostra a 9. Tamo de 9. Daquele jeito. Bota a cara CV-CU. Bota a cara pra ficar fudido”.
Segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, esse vídeo foi gravado por integrantes do PCC que vigiam pontos de venda de drogas da facção nas comunidades de Nossa Senhora de Fátima 1 e 2, bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.
Um homem está com um revólver na mão, o outro segura uma machadinha e o terceiro que aparece nas imagens do vídeo empunha nada mais nada.