Rui Costa e Bruno Reis lamentam morte de Herzem Gusmão após complicação da Covid-19
Prefeito de Vitória da Conquista morreu na noite desta quinta
O governador Rui Costa (PT) e o prefeito Bruno Reis lamentaram a morte de Herzem Gusmão (MDB), prefeito de Vitória da Conquista, na noite desta quinta-feira (18).
Em sua conta oficial no Twitter, Rui escreveu: “A pandemia continua fazendo vítimas. Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento de Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista, uma das grandes cidades do nosso Estado. Na política, atuamos em campos opostos, mas procurando sempre cumprir a nossa missão. Minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito Herzem Gusmão. Que Deus os conforte neste momento de dor”.
Já Bruno se posicionou via assessoria:
“O prefeito de Salvador Bruno Reis lamentou a morte do prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão, que classificou como mais uma dolorosa perda nesse grave e difícil combate contra o coronavírus. “É realmente uma grande perda porque ele era um líder que trazia esperança à população de Vitória da Conquista. A cidade soube reconhecer a sua importância, reelegendo-o para mais um mandato como prefeito. Vai fazer muita falta, tinha vocação para servir. Foi eleito e não pode realizar o sonho de consolidar todas as obras ainda necessárias em Conquista. Mas deixou uma semente, dela virão muitos frutos. Deixo aqui as minhas condolências à família, ao infinito número de amigos que soube fazer ao longo da vida, à Dona Luci, que também enfrentou e sobreviveu à essa doença terrível, e aos filhos Danilo, Thayse e Érika. Que Deus conforte a todos”