Covardia! Ladrões matam comerciante de 73 anos a facadas
comerciante Terezinha Araújo de Andrade, de 70 anos, foi brutalmente assassinada no município de Japurá, distante 744 Km de Manaus em linha reta.
O corpo da idosa foi encontrado dentro do porão de uma embarcação na qual ela funcionava sua mercearia de venda de estivas e bebidas.
De acordo com a polícia depois do assalto e do assassinado de Terezinha Araújo a embarcação foi afundada pelos assassinos.
idosa tinha residência fixa em Manaus e trabalhava em seu comercio na orla fluvial de Japurá, município de onde ela era natural.
Depois que a idosa e a embarcação de sua propriedade desapareceram as buscas foram iniciadas por moradores da zona rural, próximo à sede do município.
Policiais e canoeiros da região participaram das buscas que
encontraram a comerciante morta dentro de sua embarcação
A embarcação foi encontrada naufragada em uma área bastante profunda do rio Solimões. O corpo de Terezinha Araújo também foi encontrado e estava no porão da embarcação.
Terezinha tinha uma facada nas costas e outra em cima do coração, mas a polícia também confirmou que os assassinos foram bastante cruéis e cortaram dois dedos das mãos da comerciante.
O município de Japurá fica bem próximo da fronteira com as cidades colombianas e a suspeita é que Terezinha Araújo foi assaltada e assassinada por piratas de rio.
O latrocínio (roubo seguido de morte) já está sendo investigado por uma equipe da Delegacia interativa de Polícia do município de Japurá.
Portal do Zacarias