Data de Hoje
29 September 2024

Andressa Urach volta a criticar Anitta e é acusada de Intolerância Religiosa

A vice-miss bumbum Andressa Urach voltou a criticar Anitta nas redes socais. Após Anitta se manifestar publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Urach, que se declarou apoiadora do gestor, passou a falar mal da cantora e trocar farpas com os seus fãs.

Na última terça-feira (17), a loira chegou a criticar a vida amorosa e religiosa de Anitta. Ela chegou a escrever um comentário que foi apontado por internautas como um ato de intolerância religiosa.
“A diferença minha e da Anitta é que: Eu era macumbeira e hoje eu não sou mais, já ela ainda é! Eu cobrava caro para dormir com alguém, já ela dá de graça mesmo”, escreveu a atual apresentadora do Miss Bumbum.

Ainda através dos stories da sua conta no Instagram, Andressa continuou falando sobre a funkeira.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor! Isso eu já tive e muito, tanto que meu livro vendeu mais de um milhão de cópias! E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo sim do meu passado”, escreveu.
Urach voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro e a criticar a religião da cantora.

“Torço muito para que a Anitta se converta a Jesus, assim pararia de atacar o presidente! E ela mudaria as letras e coreografias dela já que ela tem tantas crianças que são fãs, mas acima disso, torço para que ela aceite Jesus para que a alma dela seja salva. Até porque quando eu fiz o pacto com as entidades, depois do sucesso e da fama que eles (espíritos) me deram, eles (demônios) vieram buscar minha alma no hospital, para levar a minha alma para o inferno quando quase morri em 2014”, escreveu.

Anitta não se pronunciou sobre as falas da vice-miss bumbum.

Varela net
Foto: Reprodução redes sociais