Jovem de 18 anos é encontrada morta com sinais de estrangulamento e estupro
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e estupro na madrugada de domingo (22), no distrito de Cumuruxatiba, que pertence ao município de Prado, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a polícia, Erika Rodrigues Batista estava acampada com o namorado e outros dois casais na praia do Peixe Grande, bebendo e jogando. Durante a madrugada, o companheiro da vítima foi dormir em uma barraca, enquanto a mulher ficou conversando com o restante do grupo. Sentindo a falta da jovem momentos depois, ele saiu junto com o grupo para procurá-la, encontrando a moça já sem vida.
Segundo a 8ª Coorpin, uma amiga de Erika informou que elas tinham saído para passear por volta das 1h, mas ambas se desencontraram.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, cidade vizinha à Prado, e foi liberado na tarde de domingo, para o enterro que será realizado nesta segunda-feira (23).
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Prado.