‘É na crise que a gente se reinventa e eu adoro um desafio’, diz Emanuelly Raquel, estrela do OnlyFans, após anúncio de suspensão de conteúdo de sexo explicito da plataforma. VEJA FOTOS DA GATA
Com mais de 130 milhões de usuários cadastrados, a plataforma OnlyFans, uma das maiores da atualidade no quesito conteúdo adulto, anunciou que vai banir o conteúdo sexualmente explícito a partir de 1 de outubro. A empresa, sediada no Reino Unido, disse à revista Variety que a medida é “para atender aos pedidos de nossos parceiros bancários e provedores de pagamento”.
Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel recebeu a notícia com tranquilidade e disse que já está planejando novidades para os fãs que a acompanham.
“Já estou neste ramo há muito tempo, e já vi sites começarem, fazerem muito sucesso e depois sumirem. Eu aprendi a me adaptar a todas essas situações. Confio que tudo vai ficar bem, é na crise que a gente se reinventa e eu adoro um desafio”, afirmou.
Para o futuro, a atriz que começou a carreira em 2008, conta que está planejando novidades.
“Eu e minha equipe já estamos planejando conteúdos para o próprio OnlyFans que sejam aceitos pela plataforma e que agradem os assinantes igualmente. Além disso, outras plataformas já estão sendo cogitadas nos grupos das modelos e criadores”, adianta.
De acordo com a plataforma, a nudez não será banida, desde que seja “consistente com a Política de Uso Aceitável”.
Sobre Emanuelly Raquel
Emanuelly Raquel é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países.
A carreira começou em 2008, e sua especialidade é fazer cosplays de personagens famosos dos quadrinhos e animes, mas sempre com toque sensual. Atendendo aos diferentes pedidos de seus clientes, a profissional foi aprendendo e se especializando em performances como joi, dominadora, roleplay, cuckolds, entre outros.
Além de trabalhar nos grandes canais do segmento pornô, também é atuante nas redes sociais, como Instagram e Twitter, se tornando hoje a brasileira com mais views no segmento adulto, com 500 milhões de visualizações.
Fotos: Reprodução