Aeroporto de Salvador vai ampliar voos para nove destinos do país a partir do final deste mês
O aeroporto de Salvador vai ampliar, a partir de novembro, a quantidade de voos para destinos que já são operados no Terminal, ampliando assim a oferta aos passageiros.
De acordo com a Vinci Airports – empresa que administra o equipamento -, já a partir de 31 de outubro, a capital baiana vai ofertar voos diários para São Luís/MA e João Pessoa/PB, ambos com a GOL, além da operação para Fortaleza/CE, servida diariamente pela LATAM.
Já Maceió/AL, que atualmente conta com um voo diário saindo de Salvador, vai passar a ter dois voos todos os dias. Aracaju/SE, por sua vez, vai aumentar de três para seis voos semanais (exceto sábados). Petrolina/PE terá um aumento de três para seis partidas.
Na região sul, duas capitais também terão ampliação de voos partindo de Salvador. Curitiba/PR terá operação regular com voos três vezes por semana (terças, quintas e sábados). Além dela, Porto Alegre/RS vai ganhar voos semanais aos sábados, com saída de Salvador às 15h10.
Já dentro da Bahia, reforçando a presença no estado, a GOL, em parceria com a VoePass, vai aumentar de dois para três os voos diários para Porto Seguro – com partidas às 0h10, 10h15 e 16h20.
Marcus Campos, gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, disse que a concessionária trabalha continuamente com 250 companhias aéreas parceiras.
“[Elas] confiam e estão interessadas em nossa expertise e previsão de ocupação de voos. Este know-how nos permitiu transformar o Salvador Bahia Airport em um dos hubs nacionais, reforçando o hub da GOL, o crescimento da LATAM, com nova rota diária para Fortaleza, e da Azul, que anunciou voos de temporada para o fim deste ano acrescentando três rotas inéditas nunca operadas na cidade”, afirmou o executivo.
MUITA INFORMAÇÃO