A favor do carnaval, Márcio Victor cobra posicionamento dos governantes
Foto: Junior Domingos / Varela Net |
O cantor Márcio Victor, do grupo de pagode Psirico, falou nesta terça-feira (23), durante o lançamento da fantasia “Barbie, A Doutora da Alegria”, do bloco As Muquiranas, sobre a expectativa para o Carnaval de Salvador em 2022.
Em entrevista ao Varela Net, o artista, que confirmou presença no bloco, cobrou os governantes sobre uma posição e falou que os músicos precisam trabalhar.
“O meu público entende meu posicionamento. Meu posicionamento primeiro vem da saúde, da vacinação e do pessoal dar mais valor à vida. Todo mundo quer voltar a vida normal com cuidado, com controle e com saúde e isso cabe aos governantes, porque não está só com a gente, está com os governantes também”.
Márcio Victor também falou sobre como está lidando com as críticas que os artistas que são a favor do carnaval estão recebendo. “A nossa opinião hoje é a gente voltar a trabalhar, voltar a fazer nossas atividades. Eu não recebo críticas por querer cantar, eu recebo críticas porque tem alguém em cima induzindo essas pessoas a criticarem os artistas. Essas críticas vão acontecer, porque realmente dá uma agonia pro povo que está em casa, se cuidando, a gente olhar todo mundo ali aglomerado”.
Márcio ainda orientou a população, principalmente quem está participando e curtindo os eventos na cidade, a continuar seguindo os protocolos de saúde contra a Covid. “As pessoas que estão aglomeradas, que estejam vacinadas, e ao voltar pra casa lave as mãos, use máscara, deixe a roupa do lado de fora, e que a gente tenha cuidado com quem está dentro de casa. E quem está sem se vacinar, por favor vão se vacinar”, finalizou.
Além de Márcio Victor, os cantores Flávio do Pagod’art e Tony Sales do Parangole foram confirmados na grade de atrações do bloco “As Muquiranas” que desfila durante o carnaval de Salvador há 56 anos.