Carla Zambelli pede cassação do mandato de Igor Kannário e diz que parlamentar “mancha a imagem da Câmara”
Deputada ainda informou que no dia 29 de novembro protocolou um pedido para que o Conselho de Ética da Câmara investigue o baiano
A deputada federal Carla Zambelli (PSL) voltou a criticar o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) e pedir a cassação do mandato do parlamentar. De acordo com a bolsonarista, o pagodeiro teria cometido novas irregularidades, o que motivou Zambelli a protocolar uma nova petição contra o democrata.
“Os parlamentares devem respeitar a instituição que representam e, acima de tudo, o povo brasileiro. A atitude de Kannário não só infringe o Regimento e as Leis, como também mancha a imagem da Câmara. Estamos aqui para legislar e combater ações prejudiciais à Nação, e é inadmissível que um deputado queira dar carteirada!”, escreveu a deputada em suas redes sociais.
Carla Zambelli ainda informou que no dia 29 de novembro protocolou um pedido para que o Conselho de Ética da Câmara investigue o baiano e que o parlamentar tem histórico de uso de drogas. “No dia 29 de novembro, protocolamos pedido para que o Conselho de Ética da Câmara investigue o deputado por acidente de carro que causou no fim de semana anterior.
Kannário tem um histórico com drogas e fugiu do local. Pedimos para que se apurasse se ele estava sob efeito delas no dia, o que é crime de trânsito”, finalizou.