Zé Neto anuncia cura de doença causada por cigarro eletrônico: “feliz demais”
VARELA NET
Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou uma ótima notícias nas redes sociais. O cantor disse que está curado da doença causada pelo uso de cigarro eletrônico.
“Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio-Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um sustão que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, disse Zé Neto.
O cantor atrelou o surgimento da doença pulmonar ao uso de cigarro eletrônico e alertou sobre os riscos que o equipamento podem trazer à saúde.
“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem”, destacou Zé Neto.
Na última terça-feira (21), a assessoria de imprensa do artista confirmou que o sertanejo apresentava “foco de vidro no pulmão”.
Agenda cancelada
O último boletim médico informou que a agenda do cantor foi cancelada para que ele possa se recuperar da doença. “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz o comunicado.