Novos desafios: 10ocupados lança série de comédia em plataforma de streaming
Leozito Rocha ganhou na loteria. E vai botar a favela toda dentro de uma mansão. Esse mote é o que dá o fio da meada para o enredo da série Eu, Minha House e a Minha Quebrada, comédia criada por Diego Lisboa, com a direção de Helhão Sena e Licinio Januário.
A série conta a história de Xandy, um jovem cineasta que ganha R$ 500 milhões na loteria e, em vez de sumir com o dinheiro, ele decide criar um reality show para investir nas personalidades mais inusitadas da periferia baiana.
Com quatro capítulos, a produção estreia sexta (14), na plataforma de streaming Wolo TV, e é uma co-produção com os 10ocupados (10produtora). Nesta terça (11), às 19h, a produção tem prèmiere para convidados no Cine Metha Glauber Rocha.
Toda produção foi gravada na Bahia: Xandy e seus amigos transitam entre a mansão que ele comprou com o dinheiro da loteria, em Jacuípe, um bar no bairro de Areia Branca e a quebrada, representada por Itapuã.
“Nossa expectativa é a melhor possível. É nossa primeira série para uma outra plataforma, feita por nós mesmos, sem contratação de outra equipe. Nos entregamos por inteiro, demos o nosso melhor e esperamos que o público se divirta”, contou Leozito, orgulhoso dos novos passos na carreira.
CORREIO 24 HORAS