Menina de 14 anos foge para morar com homem de 35 e deixa família desesperada. “Quero ser feliz”
caso que inicialmente foi denunciado como um crime de sequestro, sofreu uma reviravolta, neste sábado, 15, e ao que tudo indica, se trata na verdade, de um surpreendente caso de amor.
A moral dessa história pelo que dá para entender a princípio, é que a índia da etnia Kokama, Geonvana Campos, de 13 anos apenas, se apaixonou perdidamente por Jeremias Macedo, 29, e fugiu de casa para ir morar com ele na Invasão Coliseu
Agora a adolescente aparece em um vídeo que ela mesma publicou nas redes sociais, inocentando Jeremias e dizendo que ela saiu de casa para viver com ele, por sua livre e espontânea vontade.
Quando defende Jeremias Macedo a índia também afirma que ele não está fazendo mal nenhum para ela, que o homem com quem está vivendo não está lhe batendo e que só quer viver sua vida ao lado dele.
“Eu só quero viver minha vida com ele, eu amo ele, então eu vou lutar com ele até o fim. O meu pai postou e denunciou que ele me sequestrou, ele não me sequestrou. Eu que fui atrás do Jeremias, não foi ele que foi atrás de mim”, relata Geovana.
No vídeo que tem cerca de dois minutos de duração a adolescente enfatiza basicamente isso que foi transcrito no texto acima, no entanto, trata-se de uma adolescente, de origem indígena.