Após aguentar por oito rounds, totalizando 24 minutos de boxe, Whindersson exibiu o saldo pós-luta, com o nariz inchado, além de “avarias” na região do olho. A arbitragem deu empate no espetáculo.
– Eu nem sabia que dava para machucar o branco do olho – disse, em sua rede social.
– Alô galera dos Estados Unidos, estou chegando um pouco avariado – completou.
Whindersson pós-luta — Foto: Reprodução/Twitter
– Estou orgulhoso, feliz. E com o resultado disso, muitas pessoas vão se inspirar para lutar, andar para frente. Mesmo quando apanharem, vão andar para frente – concluiu.
Rayssa Leal: “Você foi brabo demais”
Wesley Safadão: “Você foi monstro”
Ferrugem: “Emocionante mano, que maluquice linda foi essa? Tu deu soco nada cara do Popó! Tô nem aí pra quantos tu levou, só que tu acertou ele, e ele é o Popó mano! Tu é sinistro, parabéns pela determinação e por ser exemplo para todas as gerações de que o impossível é uma escolha”.
Marcos Mion: “Você é MUITO corajoso, mano!! TEM QUE RESPEITAR!!”
Carla Perez: “Irmão, você é incrível”
Fonte:GE
Whindersson pós-luta — Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson treina boxe há cinco anos na academia Capital da Luta, em São Paulo. A luta com Popó era um sonho do piauiense, que desafiou Logan Paul, youtuber americano que também faz lutas de boxe.
Whindersson agradeceu ao público pela repercussão da luta.
– Queria agradecer a todo mundo, em todos os bares do Brasil, que se reuniu para assistir à luta. A intenção disso nunca foi mostrar que era melhor que o tetracampeão mundial, mas sim realizar o evento. Estou realizado. Meu pai ficava acordado para assistir ao Popó, hoje subi no ringue com ele e meu pai, que subiu no ringue e me abraçou – agradeceu o piauiense.