Ex-BBB Natália Nara se diz arrependida de participar do reality show e de posar para a Playboy. VEJA FOTOS
Ex-BBB Natália Nara
A cantora gospel, diaconisa e ex-BBB Natália Nara Prada, de 39 anos, que prega na igreja Bola de Neve, em Santos (SP), se diz arrependida de ter posado para a revista masculina Playboy e também de ter participado do Big Brother Brasil 2005.
“Eu tinha a meta de ter visibilidade nacional, ganhar dinheiro e trabalhar com a minha imagem, mas eu sabia que Jesus tinha algo na minha vida. Quando cheguei ao Big Brother, descobri que tudo o que eu precisava era de Deus. A minha alma clamava por isso”, comenta a diaconisa, que é mãe de dois filhos (uma menina de 3 anos e um menino de poucos meses), em entrevista ao portal UOL divulgada nesta segunda (7/2).
Sua participação no reality show da Globo se deu após enviar a fita de apresentação numa agência dos Correios de Fortaleza (CE). O resultado veio enquanto ela apresentava o Ceará Music, em 2004. A produção do programa entrou em contato com ela e pediu que fosse ao Rio de Janeiro (RJ), para participar das seletivas, além de fazer exames.
Em entrevista ao Diário do Nordeste em 2021, Natália Nara disse que não acompanha mais o BBB. “Quando saí do programa, assisti uns dois anos de edição. Depois não vi mesmo. Deletei da minha vida completamente”, conta a diaconisa, que já estava convertida há três anos antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil.
POSANDO NUA
Sobre a revista Playboy, lançada em abril de 2005, Natália, que na época era associada à personagem indígena Iracema, do livro de mesmo nome do célebre escritor cearense José de Alencar, diz que se arrependeu de posar nua.
“Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, afirma a cearense ao portal UOL.
Desde que passou a trabalhar como diaconisa na Bola de Neve de Santos, Natália Nara revela ao portal de notícias que não aceita mais fazer publicidade que explore a aparência ou mesmo o corpo.
“Nunca fui repreendida por ninguém por causa das publicidades que eu fazia. Foi o próprio Espírito Santo que me constrangeu. Primeiro ele mostra o nosso valor e depois restaura a nossa identidade. Todas as minhas decisões começaram a ser pautadas no valor que eu descobri ter”, diz a ex-BBB na entrevista desta segunda (7/2).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fotos: Reprodução
Fonte: Trendsbr