Data de Hoje
23 November 2024

Secretário de Cultura insinua que Paulo Gustavo não morreu por causa da Covid-19

Foto: Reprodução/Redes sociais

O secretário Especial da Cultura do governo federal, Mario Frias, participou na segunda-feira (14) de uma live realizada no canal do YouTube de Eduardo Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, e disse que o ator Paulo Gustavo não teria morrido por conta das complicações da Covid-19.

Segundo Mario Frias, a informação de que Paulo Gustavo não morreu em decorrência da Covid-19 teria sido dada durante uma ligação com uma amiga próxima do comediante enquanto ainda estava internado. A informação é do Ofuxico.

“Cheguei numa amiga muito próxima do Paulo Gustavo. Uma até que logo depois do falecimento dele fez campanha, chorou, xingou o presidente, fez aquele papelão ridículo de quem pro público faz uma coisa e na vida real faz outra, que é muito hábito de artista”, comentou.

A live tinha como objetivo o debate ao projeto da Lei Paulo Gustavo, que disponibilizará cerca de R$ 3,8 bilhões para a área cultural, afim de reduzir os impactos causados pela paralisação do setor por conta pandemia.