Flagrado com dançarina de banda de pagode, traficante do BDM de Valéria é preso
Além dos dois criminosos presos na Operação Borderline, ocorrida na quarta-feira (2), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulgou com mais um rapaz foi preso durante a ação policial.
Conforme fonte anônima do Bahia 190, se trata de Rafael, conhecido apenas como Fael, integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) atuante no bairro de Valéria.
Fael estava na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, com uma dançarina de uma banda de pagode de Salvador, quando os policiais o encontraram, por meio do alerta da placa da motocicleta.
Fael era responsável pelo transporte de drogas, armas, transações bancárias e por aplicar golpes em um site de compras e vendas.
“Ele estava na praia com uma dançarina de uma banda de pagode quando nossos policiais o encontraram, por intermédio do alerta da placa da motocicleta dele”, explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.
Ao todo, a Operação Borderline cumpriu sete mandados de prisão pelos crimes de homicídios e tráfico de drogas, e localizou mais dois homens, que entraram em confronto com a polícia e acabaram sendo baleados, vindo a óbito.
Foram apreendidos, durante a operação, uma pistola calibre 9 mm, um revolver calibre 32, um fuzil calibre .556, farta quantidade de munições de fuzil e diversas porções de cocaína e crack, além de embalagens para acondicionamento das drogas.
BAHIA 190