Data de Hoje
22 September 2024

Mãe de Natália chama Eliezer de aproveitador e avisa: “Não tem futuro”

A relação entre Natália e Eliezer no “BBB 22” parece não agradar a todos, principalmente a família da sister. Em conversa exclusiva com o iG Gente, a mãe da designer de unhas, Daniela Aparecida Rocha, conta que torce pelo fim do relacionamento dentro do jogo, pois acredita que Eli não é verdadeiro e se aproveita de Nat.

Com uma diferença de idade de quase 10 anos, Natália, de 22 anos, e Eliezer, de 31, protagonizam cenas quentes dentro do reality. A relação, que começou com uma ‘ficada’, parece estar caminhando para uma situação mais firme. Porém, sem o apoio da “quase sogra”, que taxa Eliezer de companhia indesejada. “Ele não é verdadeiro nem com ele mesmo. Não tem uma identidade e uma pessoa quando ela não tem identidade, ela consegue sugar as pessoas que chegam perto dela fisicamente e espiritualmente”, diz Daniela.

Apesar de não concordar com a relação, a mãe respeita a decisão da filha de se envolver com o capixaba. “Eu não posso julgar porque ela tem só 22 anos. Natália vai analisar o que é melhor para ela. Nós, como família, temos a nossa opinião. A minha opinião, desde o início, é que ela ia se decepcionar com ele”, aponta Daniela, que acrescenta falta de futuro no relacionamento. “Eu torço muito para ela largar o Eliezer de lado. Ela ainda vai acordar, ver que com ele não tem futuro. Nem dentro do jogo e nem fora da casa. Mas isso aí vai depender dela, independente da decisão que ela tomar, eu estou com ela até o fim”, opina.

Natália e Eliezer, no BBB 22

Reprodução/Globo – 17.03.2022

Natália e Eliezer, no BBB 22

O público que acompanha o “BBB” até assistiu ao livramento de Eliezer do paredão após Natalia mudar o voto para proteger ele. Para a mãe da sister, o envolvimento entre o mochileiro e Natália tem atrapalhado o jogo da jovem. “Essa coisa dele ser aproveitador e querer se aproveitar da situação, ela vai perceber com Deus indo lá e falando com ela ou ela sonhando, porque quando ela sonha, acredita em tudo”, conta a mãe de Natália.