Foto: Globo
“E se for falso?”, questionou a sister para os demais confinados. “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo”, respondeu Jessi. “Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, continuou a professora. “Mas pode ter”, devolveu Lina.
“Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo”, analisou Gustavo. Lina considerou: “Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe”.
“Quando lá fora todo mundo sabe e aqui dentro não”, completou Jessi. Arthur que acompanhava a conversa do quarto secreto respondeu: “Ainda dá tempo sim, esperem aí”.
Depois da conversa, a área externa da casa foi liberada para os confinados. Foi, então, que a professora de biologia teve a ideia de sair correndo para a academia.
O intuito era averiguar se o avatar de Arthur Aguiar continuava no quadro tático. Ao perceber que, sim, o boneco ainda estava lá, Jessi concluiu: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!“.