Câmara de Salvador promove sessão para votar projetos de vereadores
Foto: Reginaldo Ipê
VARELA NET
A Câmara Municipal de Salvador (CMS) deve promover, na próxima terça-feira (10), uma sessão ordinária para a votação de projetos apresentados pelos vereadores da capital. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB).
Geraldo voltou a pregar o discurso de independência do Poder Legislativo até o último dia de seu mandato como presidente da CMS. Esta semana foi marcada por intensas atividades nas comissões permanentes, que analisam as pautas. Na última terla (3), por exemplo, a Comissão de Finanças, presidida pela vereadora Marta Rodrigues (PT), enviou mais 100 projetos para análise.
“Por mais que tentem criar obstáculos, estamos realizando um trabalho efetivo para o nosso povo. Afirmo e reafirmo que a independência será mantida até o ultimo dia de meu mandato como presidente da Primeira Casa Legislativa do país dentre as capitais”, disse à imprensa.
Geraldo ainda afirmou que nunca os projetos dos vereadores soteropolitanos foram tão valorizados como agora.
“Dedicamos todo o tempo de nossos trabalhos legislativos à criação do ambiente para votarmos no plenário projetos de autoria dos parlamentares, que nunca foram tão valorizados”, pontuou o edil, que será vice de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo da Bahia.