Eduardo Bolsonaro comemora aniversário de 38 anos com bolo temático de revólver
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) comemorou o aniversário de 38 anos neste domingo (10) co um bolo temático de revólver. Ao lado da esposa, Heloisa, e da filha, ele vestiu uma camiseta com estampa de fuzil no momento da celebração em família. Havia, ainda, a reprodução de munições cercando o bolo.
A comemoração aconteceu em meio à repercussão do assassinato do guarda municipal petista Marcelo Arruda em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite de sábado (9). Ele foi morto pelo policial penal bolsonarista federal Jorge Guaranho, que invadiu o local da festa – com temática do PT e do ex-presidente Lula – gritando palavras de ordem favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Veja abaixo imagens da comemoração compartilhadas pelo esposa do parlamentar em uma rede social:
A ampliação do acesso a armas é uma política defendida pelo governo do pai do deputado, presidente Jair Bolsonaro (PL). Nesta segunda-feira (11), o mandatário voltou a defender a política armamentista, a exemplo do que tem repetido com frequência em discursos. Ele exaltou o aumento do número de registros de armas para colecionadores, atiradores e caçadores (CACs) no país durante seu governo.
“Aqui tem um pessoal pró-armas. Eu entendo que arma é liberdade e segurança e é garantia de uma nação também. O maior exercito do mundo é o americano e são seu CACs também. Aqui nós estamos chegando a 700 mil CACss. Em três anos e meio dobramos o número de CACs no Brasil. Outra questão que a gente sempre fala. O que está em jogo no Brasil é o futuro de vocês. E todo mundo tem que estar junto. Não é uma pessoa que vai mudar o destino do Brasil. Uma andorinha não faz verão”, disse.