Data de Hoje
24 November 2024
PNotícias Foto: Reprodução // BNews

Polícia encontra corpo da rifeira desaparecida no bairro de Pirajá

No corpo da vítima havia ferimentos espalhados
Os familiares da rifeira Isabela do Espírito Santo, que não tinha informação sobre o desaparecimento da jovem desde o dia 20 de junho, quando ela saiu de casa, no bairro de Pirajá, depois de uma ligação telefônica, confirmaram a morte dela, na madrugada desta sexta-feira (15), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). No corpo da vítima havia ferimentos espalhados.

A última vez que a rifeira foi vista pela família foi na casa onde ela morava, na Rua Represa de Pirajá. A vítima recebeu uma ligação, por volta das 22h, se arrumou e saiu em direção à Rua Oito de Dezembro, onde foi vista por uma moradora do bairro. Uma amiga informou, em entrevista à RecordTV Itapoan, que Isabela, provavelmente, teria ido ao encontro de um desconhecido, já que ela também era garota de programa.

A última vez que ela visualizou uma mensagem em um aplicativo de conversa foi às 3h do dia 21 de junho. Após isso, todas as ligações que eram feitas para o celular da rifeira iam diretamente para a caixa de mensagem. Durante o período em que foi considerada desaparecida, familiares espalharam cartazes pelas ruas de Pirajá em busca de alguma pista do paradeiro de Isabela.

Até o momento, não há informações sobre a causa da morte da jovem, assim com a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. A família diz que o corpo da vítima estava no IML desde o dia 24 de junho, depois de ser encontrado nas proximidades da Brasil Gás, às margens da BR-324.