Vingança! Professora é assassina por ex-aluno após bronca em sala de aula
De acordo com a PM, o jovem foi aluno de Cleide em 2021, e a mesma trabalhou até janeiro no mesmo colégio em que ele estudava
Cleide Aparecida dos Santos, professora de 60 anos, foi assassinada a facadas por um ex-aluno após repreendê-lo em sala de aula, que de acordo com explicações do major Israel Rodrigues da Polícia Militar, teria sido por mau comportamento. O criminoso tem 24 anos e não teve seu nome divulgado.
De acordo com a PM, o jovem foi aluno de Cleide em 2021, e a mesma trabalhou até janeiro no mesmo colégio em que ele estudava.
“O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio”, detalhou o major.
A Polícia Militar encontrou o jovem após ele ir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que segundo o major Israel, ele teria machucado o pé no ato do crime.
Informações da Polícia Militar detalhou que, quando Cleide Aparecida se deu conta da invasão do jovem, chamou seu filho, que acabou sendo golpeado pela faca usada para matar sua mãe. Após o crime, o jovem fugiu pulando o muro.
Cleide foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou para uma unidade de saúde, mas a professora acabou não resistindo.