Data de Hoje
21 September 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais | Por: Varela Net

Anitta diz que RiR não valoriza artistas brasileiros: ‘Não piso nunca mais’

Cantora Anitta desabafou nas redes sociais e criticou o tratamento que os artistas brasileiros recebem no evento

O Rock in Rio terminou no último domingo (11), mas ainda continua repercutindo no meio artista do Brasil. A cantora Anitta usou as redes sociais na segunda-feira (12), e fez um forte desabafo sobre o evento.

A ‘Girl From Rio’ declarou em seu perfil oficial no Twitter que brigou para que o funk tivesse espaço no evento, comentou sobre a apresentação de uma artista e pontuou que não pisará mais os pés no evento.

“Também me situaram que hoje é segunda. Então, agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana… pra não deixar ninguém de fora.. vim mandar o meu DE NADA. De nada, galera. Disponham (sic)”, iniciou a cantora.

Em seguida, Anitta fez outro comentário sobre o evento onde deixou nas entrelinhas que ela lutou para que o funk tivesse espaço no evento.  “E quem quiser chamar de egocêntrica pooooode chamar. Me acho messsmo. Eu sei tudo que eu fiz e tenho o direito de honrar a mim mesma e vcs o direito (sic)”, escreveu.

Um fã da cantora revelou a mensagem que Anitta quis passar com tweet.   “Gente, ela tá dizendo: Agora que o RIR acabou de verdade e não tem outra semana (foram duas semanas de RIR), ela tá respondendo ironicamente aos que são mal agradecidos, pq sim, foi a Anitta quem brigou para ter funk no RIR! Vocês se lembram que, antes dela+”, declarou um rapaz.

Em seguida, Anitta compartilhou o post e declarou.  “Obrigada, querido. Exatamente isso que quis dizer. Não estou mandando indireta a NINGUÉM especificou. Nunca fiz… não seria agora rs. Você traduziu perfeitamente, obrigada (sic)”, disparou.

Em outro trecho, Anitta afirmou que não irá mais participar do festival até que a organização valorize os artistas brasileiros como eles devem ser valorizados. “Festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor”, completou o desabafo.