Data de Hoje
22 September 2024

Depois de morte de “Betão”, traficantes decretam toque de recolher em Pernambués

O homem apontado como líder do tráfico de drogas no bairro de Pernambués, em Salvador, foi morto durante uma operação da Polícia Militar na região da Horta, na última quarta-feira (19).

De acordo com a PM, Everton Souza Santos, conhecido como Everton Betão e Índio, estava entre os homens que efetuaram disparos contra os militares. Durante a troca de tiros, ele foi baleado, socorrido para o Hospital Roberto Santos (HRS), mas não resistiu aos ferimentos.

“Com ele foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9mm, um carregador alongado, 25 trouxas de maconha prensada, um saco contendo cocaína e sete munições de calibre 9mm intactas”, diz a PM.

Um casal foi preso durante a operação após tentar fugir com 99 embalagens pequenas de crack, 32 embalagens grandes de cocaína, 20 trouxas pequenas de maconha, além de um adaptador para pistola modelo Glock. O homem e a mulher foram encaminhados à Central de Flagrante, onde o material apreendido foi apresentado.

A ação foi realizada em conjunto pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Central e da 1ª CIPM.

varela net