Data de Hoje
21 September 2024

Auxiliar de limpeza é morto a golpes de faca em Salvador e esposa é principal suspeita

Um auxiliar de limpeza de 35 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21) após ter sido atingido por golpes de faca dentro da sua residência localizada na Vila São Francisco, bairro de São Marcos, em Salvador. A suspeita é de que a mulher dele tenha cometido o crime durante uma briga entre o casal.

A informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso. De acordo com informações da Record TV Itapoan, Fábio dos Santos Teixeira foi morto na presença do filho de oito anos.

Moradores de casas vizinhas a da vítima escutaram gritos. Foram eles os responsáveis por socorrer o auxiliar de limpeza e levá-lo de carro até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele não resistiu aos ferimentos. Antes de fugir na companhia do garoto, a mulher teria lavado o local do crime.

Cidadelle Grupo André Guimarães lança novos lotes de vendas de projetos imobiliários no sul da Bahia BUMBUM NA NUCA Bumbum gigante de Gracyanne Barbosa ‘engole’ fio dental, mas musa nega título dado por fã; veja A Polícia Militar diz que foi acionada na madrugada para atender uma ocorrência na Vila São Francisco. Agentes da 47ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram até o local após receberem a informação de que uma pessoa, vítima de arma branca, estava caída dentro de uma residência na Rua Santo Antônio de Pádua, em São Marcos.

Até o início desta manhã, o corpo do auxiliar de limpeza estava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) à espera de familiares que precisam realizar a liberação para o sepultamento. A família dele é natural de Conceição do Jacuípe.

bnews