Data de Hoje
23 November 2024

Galvão Bueno detona Tite e se despede das transmissões

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, criticou a atuação do técnico Tite após a Seleção Brasileira ser eliminada pela Croácia da Copa do Catar —mais uma vez nas quartas de final do torneio. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação, o Brasil acabou perdendo nos pênaltis.

“Brasil não fez uma grande Copa. Como que um menino de 21 anos cobra um pênalti, e o Neymar não? Eu gosto do Tite, mas ele deixando o campo com os jogadores chorando foi feio”, comentou Galvão em vídeo pós-eliminação.

O narrador rechaçou a fato de a equipe brasileira ter sofrido o gol que igualou o marcador num único chute do time croata.

Na gravação, respondendo aos críticos, o global afirmou que não é “pé frio”, lembrando ter narrado o tetra, o penta e o total de três finais brasileiras. Em tom bem-humurado, prosseguiu com o desabafo. “Vida que segue. Futebol não resolve problema de país nenhum, guerra nenhuma”, disse Galvão, que se despede das transmissões dos jogos da Seleção.

Bem, amigos, terminou!! Não era pra perder esse jogo!! Contra a França (2006), Holanda (2010) e Bélgica (2018) foram jogos em que era possível ganhar e perder!! E perdeu!! Hoje, não era jogo pra perder!!

 

Vídeo: Reprodução/Tv Globo