A Fazenda: Deolane afirma falcatrua na eliminação de André. Entenda!
A Fazenda” está nos últimos dias, com a grande final acontecendo em 15 de dezembro, mas, isto não significa que as polêmicas chegaram ao fim. Na noite de 12 de dezembro, segunda-feira, André foi eliminado com 3,49% dos votos para ficar, deixando na sede: Pelé Milflows, Bia Miranda, Bárbara Borges e Iran Malfitano. Porém, a ex-peoa Deolane Bezerra afirmou que a eliminação do marido de Drika Marinho foi por conta de falcatruas.
O que acontece é que na última roça em que André estava, que era com Bia Miranda e Moranguinho, ele voltou com a maior porcentagem dos votos, com 53,38% dos votos. A advogada levantou o questionamento do porquê ele voltou com uma porcentagem alta e saiu com uma quase irrisória. Vale lembrar que nas roças comparadas, André disputava a permanência com membros do A, e nesta última eram 3 peões do Grupo B, que pode ter ocasionado divisão de votos.
Deolane rebate após ser acusada de ‘venenosa’ por Moranguinho
Em um curto vídeo publicado nos stories do Instagram, o iraniano afirmou que a temporada do programa “flopou”, também se defendeu mais uma vez de sua expulsão. Quatro dias antes da final, o ex “Casamento às Cegas” declarou que não é mais possível assistir à atração.
Não dá mais para assistir a ‘A Fazenda 14’. Não dá mais! Essa edição de ‘A Fazenda’ flopou. Flopou sim. E essa Fazenda não dá mais para assistir”
Além disso, Shayan mais uma vez se defendeu da acusação de violência física, que o levou à expulsão no meio da temporada, junto com Tiago Ramos. Para o empresário, ele foi “injustiçado” pela equipe.
“Eu fui o maior injustiçado da história desse reality show. Cuspiram na minha cara, bateram em mim e eu fui expulso junto com o agressor. Assim que funciona, infelizmente”, afirmou.