Data de Hoje
24 November 2024

A Fazenda: Deolane afirma falcatrua na eliminação de André. Entenda!

A Fazenda” está nos últimos dias, com a grande final acontecendo em 15 de dezembro, mas, isto não significa que as polêmicas chegaram ao fim. Na noite de 12 de dezembro, segunda-feira, André foi eliminado com 3,49% dos votos para ficar, deixando na sede: Pelé MilflowsBia MirandaBárbara Borges e Iran Malfitano. Porém, a ex-peoa Deolane Bezerra afirmou que a eliminação do marido de Drika Marinho foi por conta de falcatruas.

O que acontece é que na última roça em que André estava, que era com Bia Miranda e Moranguinho, ele voltou com a maior porcentagem dos votos, com 53,38% dos votos. A advogada levantou o questionamento do porquê ele voltou com uma porcentagem alta e saiu com uma quase irrisória. Vale lembrar que nas roças comparadas, André disputava a permanência com membros do A, e nesta última eram 3 peões do Grupo B, que pode ter ocasionado divisão de votos.

 

“Pegaram essa falcatrua aí da Fazenda? Semana passada ele volta com mais de 50%, e desta vez ele sai com apenas 3%. E a porcentagem dos que voltaram? Até quando vocês serão enganados? Está difícil Brasil!”.

.

Depois de Deborah Albuquerque montar um verdadeiro motim contra a produção de “A Fazenda 14”, porque a última festa teria sido cancelada, mais um peão mostrou seu descontentamento com o reality da Record TV. Shayan também foi às redes sociais para manifestar sua indignação.

 Deolane rebate após ser acusada de ‘venenosa’ por Moranguinho

Em um curto vídeo publicado nos stories do Instagram, o iraniano afirmou que a temporada do programa “flopou”, também se defendeu mais uma vez de sua expulsão. Quatro dias antes da final, o ex “Casamento às Cegas” declarou que não é mais possível assistir à atração.

Não dá mais para assistir a ‘A Fazenda 14’. Não dá mais! Essa edição de ‘A Fazenda’ flopou. Flopou sim. E essa Fazenda não dá mais para assistir”

Além disso, Shayan mais uma vez se defendeu da acusação de violência física, que o levou à expulsão no meio da temporada, junto com Tiago Ramos. Para o empresário, ele foi “injustiçado” pela equipe.

“Eu fui o maior injustiçado da história desse reality show. Cuspiram na minha cara, bateram em mim e eu fui expulso junto com o agressor. Assim que funciona, infelizmente”, afirmou.