Regina Casé lamenta repercussão de suposto namoro entre Humberto Carrão e diretor
Envolvida em uma fofoca sobre um suposto namoro entre o ator Humberto Carrão e o diretor de arte Thales Junqueira, a atriz Regina Casé revelou ter ficado incomodada com a repercussão da história, já negada pelos envolvidos.
“Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero”, lamentou a atriz, que interpreta a vilã Zoé em “Todas as Flores“, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo [a especulação sobre o romance] engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável”, acrescentou.
O que rolou?
Rumores sobre um novo romance de Humberto Carrão, que terminou o casamento de dez anos com Chandelly Braz em agosto, surgiram após Thales publicar uma foto ao lado de Caetano Veloso e Regina Casé, referindo-se à atriz como “nossa cupida” na legenda.
Procurado pelo portal Hugo Gloss, Thales explicou a relação dos dois. “A expressão ‘cupida” é porque foi a Regina que apresentou a gente pro Caetano”, esclareceu. “Claro que não estamos namorando. Somos amigos”.
Porém, os rumores não nasceram com a publicação recente do diretor de arte, que afirmou ser “veado” e definiu o amigo como hétero em entrevista ao Extra. Alguns fãs já desconfiavam de um relacionamento entre os dois no início de dezembro, quando o ator da série “Rota 66: A Polícia que Mata” publicou uma foto dos dois no Instagram e escreveu, marcando o diretor: “Brilhante ê! Viva meu amor”.