Vídeo: pai que bateu em filhas na praia se pronuncia: “eu errei por amor”
O vídeo em que um pai aparece batendo nas filhas com uma sandália mobilizou e comoveu internautas nas redes sociais. Depois de tornar-se alvo de investigação da Polícia Civil e criticado por internautas, o homem divulgou um registro no qual se pronuncia sobre o acontecimento: “eu errei por amor
Em um segundo vídeo, ele aparece ao lado de uma das duas filhas. Ele psculpas pela atitude, reconhece o erro, chora e diz que ama as filhas.
Em um segundo vídeo, ele aparece ao lado de uma das duas filhas. Ele pede desculpas pela atitude, reconhece o erro, chora e diz que ama as filhas.
Assista ao vídeo:
“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, disse em relação aos comentários que vem recebendo após a divulgação do vídeo.
“Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei. Eu bati nos meus filhos, mas foi na intenção de educar. (…) Eu poderia ter conversado, poderia ter sido de outra forma. Eu fiz da pior forma e errei por amor, porque eu pensei que a minha filha estava morta”, finalizou.
As imagens do primeiro vídeo, registrado na praia de Itapuã, mostram o momento em que o suspeito golpeia as crianças com uma sandália e, depois, joga uma delas no chão.
O agressor aparece sem camisa e, com um sandália, bate sucessivamente nas meninas. Em seguida, ele pega uma delas, a levanta e a joga no chão.
De acordo com informações do pai, a agressão aconteceu porque as filhas se distanciaram do guarda-sol onde estava a família. Por isso, as meninas de 7 e 10 anos acabaram se perdendo na praia. Assim que retornaram, foram recebidas com violência.