Data de Hoje
24 September 2024

Pai estupra filha de 27 dias até a morte no Rio de Janeiro

Um pai, acusado de estuprar e matar a própria filha recém nascida de 27 dias em Araruama, foi preso durante o enterro da criança, no sábado (11/2). O crime teria acontecido na última quinta-feira (9/2). A menina nasceu em 14 de janeiro.

Investigações feitas pela delegacia de Araruama informam que o crime aconteceu na madrugada de quinta para sexta feira, quando a recém nascida teria dormido com o seu pai, no local estavam apenas ele e a mãe da menina.

 

 

Um crime brutal chocou moradores de Araruama, município da Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Uma recém-nascida de apenas 27 dias morreu após ser estuprada na última sexta-feira (10). O suspeito, que foi preso, é o próprio pai da criança.

 

O homem foi preso no sábado (11) no enterro da filha, na cidade de Cabo Frio, sob a acusação de estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.

 

 

Ele nega o crime, mas as investigações da Polícia Civil apontam que a criança ficou sozinha com o suspeito, em sua casa, entre a última quinta (9) e sexta-feira (10).

 

“Na ocasião, havia somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta”, diz trecho do relatório da Polícia Civil sobre as investigações.

 

Segundo perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML), “a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança”.

A mãe da criança prestou depoimento aos investigadores 118ª Delegacia de Polícia de Araruama e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional da capital fluminense.