Mãe de filha de Xamã desabafa sobre falta de apoio financeiro: “Tudo sozinha”
A influenciadora Renata Gutierrez, mãe de Hanna, de 2 anos, fruto de um envolvimento com Xamã, desabafou na madrugada deste domingo (7), nas redes sociais, e acusou o artista de ser um pai ausente. Além disso, também afirmou que o cantor não ajuda financeiramente nos gastos da menina e que ela já teria entrado na Justiça contra o rapper.
“Ninguém precisa falar para uma criança quem sempre esteve com ela, cuidando e zelando pela sua felicidade. Elas observam tudo e, quando crescerem, a ausência afetiva não fará mais diferença. Um filho sabe exatamente quem se faz presente por amor e dedicação, e quem não é presente. Tenho muita pena de quem não valoriza os filhos hoje, porque amanhã eles serão o único elo que sobrará quando o orgulho der lugar à solidão”, iniciou Renata.
A criadora de conteúdo disse sofrer com a ausência do cantor e com a falta de apoio dele, que vem desde quando estava grávida de Hanna. Ela revelou que entrou na Justiça contra Xamã em 2022 e continua em um embate contra ele para conseguir suporte na criação da garota.
“Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, desde consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório, demorou meses, e só foi feito através de ameaças de alienação parental. Desde então, dá para contar nos dedos os dias em que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é, como foi agora na Páscoa. Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ‘ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar’, eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter”, lamentou.
A influenciadora disse que já tentou contato com o músico por diversas formas, inclusive com os advogados e a equipe dele, mas não teve retorno. Ela também disse que em dois anos nunca quis trazer esse assunto a público, no entanto, não enxerga mais alternativa para solucionar a situação.
“O Geizon [nome de registro de Xamã] nunca esteve presente para nada, o total de vezes que ele esteve com a Hanna foi de 15 vezes em quase dois anos. Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital e, quando eu avisava ele e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com a agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento”, disse.
Por fim, Renata lamentou que a situação tenha chegado a esse ponto e diz já ter chegado ao seu limite. “São tantas promessas não cumpridas, tantas datas não preenchidas, reuniões para alinhar questões com a Hanna nunca marcadas e eu com cobranças infinitas pelo mínimo. Tentei acordos pacíficos e plausíveis com os nossos advogados, tentei resolver entre mim e ele, tentei alinhar com a assessoria dele, não obtive sucesso em nenhuma das tentativas. Sabia que a exposição viria com muito julgamento, só que a gente não chora porque está sendo fraca, e sim porque não aguenta mais ser forte”, completou Renata, que agradeceu aos internautas pelo apoio.
Além de Hanna, Xamã é pai de Akasha, de 5 anos, fruto do relacionamento do artista com a modelo e atriz Natasha Hoffemann.