Com isso, as críticas contra o posicionamento da artista aumentou nas redes sociais, envolvendo principalmente a comunidade LGBTQIA+, que não aceitava o comentário da A Dama sobre Pabllo Vittar. “Ela só faz música falando sobre relacionamento entre héteros, sendo que ela é lésbica, e está menosprezando a Pabllo?”, questionou um. “Não tem lógica nenhuma esse comentário, já que a Pabllo sempre faz músicas com diversas pessoas da comunidade, inclusive, A Travestis”, reforçou outro. A situação não ficou boa para Allana, que nesta terça-feira (2), precisou ser internada em um hospital de Salvador. A causa da internação não foi divulgada, segundo o site iBahia. A Dama ficará afastada das redes sociais por tempo indeterminado para se recuperar dos ataques sofridos após as críticas durante o réveillon. MAIS RECENTES Imagem – Paul McCartney dedica vídeo a fãs brasileiros após turnê no País: ‘Foi fantástico’ Paul McCartney dedica vídeo a fãs brasileiros após turnê no País: ‘Foi fantástico’ Imagem – Confira lista dos 14 filmes e séries mais aguardados para 2024 Confira lista dos 14 filmes e séries mais aguardados para 2024 Imagem – Márcia Fu revela que está sem sexo há cinco anos e afirma que não pensa em relacionamentos no momento Márcia Fu revela que está sem sexo há cinco anos e afirma que não pensa em relacionamentos no momento Assinar o correio é ir além de notícias confiáveis — você desbloqueia um universo de informações exclusivas, acesso ilimitado a
Os documentos e pertences pessoais perdidos durante do Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, poderão ser resgatados até o dia 02 de fevereiro. A devolução está sendo realizada pela Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM). No ato do resgate, é orientado a apresentação de um outro documento oficial com foto ou o boletim de ocorrência.
Quem deseja recuperar os itens perdidos, deve procurar a sede da GCM, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. De acordo com Coordenadoria de Ações de Prevenção à Violência (Cprev/GCM), foram catalogados 380 documentos e pertences pessoais em cinco dias de festa.
O número representa uma queda de 15,6% em comparação com o Festival Virada de 2022, quando 450 itens foram recolhidos. Até o momento, foram realizadas 21 devoluções na sede da GCM. A lista com os documentos recolhidos está disponível no site da Guarda Municipal, no endereço www.gcm.salvador.ba.gov.br ou através do telefone (71) 3202-5329.
Também foi achado pela equipe da Guarda Municipal: mochilas e bolsas, celulares e chaves de um carro. Após o prazo estabelecido para devolução, os itens serão encaminhados para os órgãos expedidores.