Investigação busca respostas sobre morte de ajudante de pedreiro em Salvador
Após perder o equilíbrio de um andaime, um ajudante de pedreiro foi eletrocutado logo que caiu em cima de uma fiação de poste na terça-feira (25). O caso aconteceu no bairro Novo Marotinho, em Salvador. Dessa forma, as circunstâncias do acidente estão sob investigação do Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA).
Identificada como Rafael Cruz Alves, a vítima tinha 42 anos, de acordo com informações da Polícia Civil. Na oportunidade, ele trabalhava na obra de uma igreja quando se desequilibrou. Moradores locais relataram que o susto foi grande.
Por meio de nota, a Neoenergia Coelba alegou que equipes da concessionária foram levadas para o local e verificaram que a rede elétrica estava íntegra. O trabalho do Corpo de Bombeiros, que resgatou a vítima, fez com que o fornecimento de energia fosse suspenso.
Antes dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ficou impossibilitada de realizar o resgate, visto que a área é de difícil acesso.
Fonte: BNews