Jogadores do Vitória são agredidos após serem flagrados em bar
Na noite do último domingo (14), no bairro de Canabrava, em Salvador, os volantes do Vitória, Dudu e Rodrigo Andrade, foram encurralados por membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) após serem flagrados em um bar da região.
Testemunhas contam que os dois jogadores foram agredidos no estabelecimento. Conforme reportagem publicada no Jornal da Manhã, da TV Bahia, nesta segunda-feira (15), uma mulher, que teve seu carro danificado durante a confusão, relatou que Rodrigo Andrade tentou se esconder enquanto Dudu chegou a trocar socos, mas depois também fugiu do local.
“Eles pularam o estabelecimento e já foram direito para agressão, sem dar qualquer tipo de tempo das pessoas se defenderem. Não teve conversa, nem justificativa. Já pularam com pau na mão e batendo. Um correu, que foi Rodrigo Andrade, e o Dudu ficou, trocou soco, depois pulou a grade e fugiu. Eles foram atrás, conseguiram bater mais nele, na rua. Depois eles voltaram para quebrar os carros, achando que era dos jogadores, mas quebraram meu carro”, diz o relato.
Em print que circula nas redes sociais, o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, disse em seu perfil no X (antigo Twitter) que “nós avisamos, no Vitória quem tem comprometimento. Quem não ouve cuidado ouve coitado”. Horas depois, as publicações foram apagadas.
No último sábado (13), Rodrigo Andrade, que não atua pelo Vitória há três jogos por conta de uma lesão, foi flagrado na Barraca do Loro, na Praia do Flamengo. Já Dudu, que nos últimos 10 jogos do Leão atuou apenas quatro minutos contra o Corinthians, foi cortado pelo técnico Thiago Carpini da lista de relacionados pro duelo contra o Botafogo, na última quinta-feira (12), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador justificou a escolha por “prezar muito pelo ambiente, pelo vestiário” da equipe.
Fonte: BNews