Belinho abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo o fim de uma negociação entre Anitta e sua filha, Melody. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do ‘UOL’, o famoso contou que a proposta da cantora não estava alinhada com a dele e a da herdeira.
“Rolou [interesse de agenciamento] sim. Já faz um tempo que estamos nos falando sobre, mas a proposta [da Anitta] não bateu com o nosso planejamento. Somos mega fãs dela e admiramos demais tudo que ela faz”, disse ele.
“Entendemos o tamanho que a Anitta é. O nome dela é muito forte. Seria importante ter uma aproximação com ela. Mas a carreira da Melody está se caminhando para um patamar de carreira internacional”, explicou.
O empresário ainda “esnobou” Anitta, alegando que não é o fim do mundo recusar a proposta dela e que ela não é a única a se interessar na carreira de Melody. “Agora, em fevereiro, a Melody faz 18 anos. Tudo vai ficar mais fácil. A Anitta não é a única. Hoje, a maioria das gravadoras estão em cima da gente”, disparou.
“Empresários internacionais. A proposta tem que ser boa para todo mundo, né? Não é só assinar e acabou. Tudo que formos assinar é no mínimo cinco anos de contrato. Temos que saber onde estamos pisando para amanhã ou depois não se arrepender”, concluiu.