Data de Hoje
26 December 2024

POLÊMICA: Cantor de pagode se envolve em confusão e agride motoboy; saiba o motivo

A noite desta quinta-feira (31) foi de confusão na frente do Condomínio Manhattan Square Home, na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, Davisson Nascimento, vocalista da banda de pagode Oh Polêmico, teria agredido um entregador por aplicativo juntamente com seu produtor, Victor Paganelli.

Informações preliminares apontaram que o entregador teria falado com o cantor, que não respondeu. Logo após isso, o motociclista xingou Davisson, que foi abordado por Paganelli e então os dois teriam partido para agressão contra o rapaz.

A vítima, de 20 anos, após sofrer as agressões da dupla, teria ligado para seu pai, que é policial civil da 4ª Delegacia Territorial de São Caetano. O motoboy precisou ser atendido pelo Samu.

O caso é investigado pela 4ª DT que expediu as guias periciais além de solicitar imagens de câmeras de segurança do condomínio para analisar.  Oitivas são realizadas para esclarecer a autoria e motivação.

Oh Polêmico é empresariado pela A5 Produções, que também faz a gestão da carreira do cantor Pittybull que se envolveu em outra polêmica no início desta semana. Além deles, O Kannalha, Rick Ralley e Zé Paredão fazem parte do casting da empresa.