No duelo de interinos, Vitória perde para o Palmeiras em Pituaçu
No duelo de interinos, Vitória perde para o Palmeiras em Pituaçu
O Vitória continua sem vencer dentro de casa. No duelo dos interinos, o Leão perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste domingo (18), em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O algoz Rubro-Negro foi Marquinhos Gabriel, que atuou no arquirrival Bahia no ano passado. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando encara o Atlético-MG, no Joia da Princesa, em Feira de SantanO JOGO
Apesar do pouco público em Pituaçu, o jogo até começou movimentado, principalmente pelos erros dos dois times. Aos dois minutos, Caio aproveitou vacilo da defesa Alviverde e arriscou o chute, que saiu mascado e o goleiro Fábio defendeu com tranquilidade.
Depois dos dez minutos iniciais, o Vitória concentrou suas ações no meio e chegava com perigo na área do Palmeiras. Porém, não conseguia aproveitar as chances.
Segundo tempo
O Palmeiras voltou para a partida com outra postura. E tratou logo de pressionar os donos da casa. Aos quatro minutos, em cobrança de escanteio de Mendieta, Alemão afastou o perigo e a bola sobrou para Marquinhos Gabriel, que arriscou o chute. A bola desviou na zaga Rubro-Negro, enganou Wilson e parou no fundo das redes.
para tentar dar maior velocidade ao Vitória, Carlos Amadeu sacou Alan Pinheiro e colocou William Henrique. O “Pica Pau” só conseguiu chegar com perigo aos 32. Ele recebeu de Marquinhos, e, de fora da área, chutou por cima do do gol de Fábio.
O Vitória quase chegou ao empate em dois lances. Aos 40, Léo Costa fez jogada individual, passou pela marcação, e arriscou chute cruzado de pé esquerdo, mas Fábio espalmou pela linha de fundo.