Data de Hoje
30 September 2024

Com direita potente, Ronda nocauteia Bethe de forma devastadora em 34s

Americana é ovacionada após mais uma vitória rápida em sua carreira, na luta principal do UFC Rio 7, provando ser soberana na divisão feminina dos galos

 

110_1

Ronda Rousey Bethe Correia UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: André Durão)

Ronda parte para cima de Bethe Correia antes de desferir os golpes finais que nocautearam a brasileira (Foto: André Durão)

Esta foi a 12ª vitória de Rowdy na carreira, em 12 combates. A 11ª que termina no primeiro assalto. Apenas Miesha Tate, sua próxima rival, foi capaz de passar dos primeiros cinco minutos de combate. Após comprovar sua superioridade, Ronda teve seu nome gritado e foi muito festejada pelo público na Arena da Barra. Somando seus últimos três combates, foram apenas 64 segundos dentro do octógono.

– Eu espero que ninguém mais fale de família. Espero que essa seja a última vez – disse Ronda, voltando a alfinetar Bethe. Ela ainda falou português e levou o público ao delírio, antes de sair acenando para os fãs com seu cinturão.

Ronda foi com tudo logo de cara. Jabs poderosos e uppercuts no clinche. Bethe se desequilibrou, deu uma cambalhota para trás e ficou de pé. O combate foi para a grade, e Rowdy disparou um direto de direita potente que fez a brasileira desabar. Não precisava mais nada. A campeã apenas olhou com desdém, soltou uma provocação e foi comemorar com a sua equipe. Ainda não há adversária para Ronda Rousey