Bandidos ameaçam moradores no Tororó, informa a Stelecom
Bandidos estariam causando terror no bairro do Tororó, na manhã desta quarta-feira, 19, segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Ainda de acordo com o órgão, o ato dos criminosos é por conta da morte supostamente de um traficante.
Ainda conforme a Stelecom, os bandidos usavam revólveres e armas brancas para ameaçar moradores e comerciantes na rua do Amparo, próximo ao colégio Amélia Rodrigues. A Polícia Militar foi encaminhada para a região.
A reportagem de A TARDE esteve no local e conversou com os policiais que estavam na rua. E lá constatou que se trata de uma manifestação de pessoas ligadas à família de uma pessoa que foi morta pela Rondesp durante a madrugada. Não foi confirmada que a vítima seria traficante.
Morte
Por volta da 0h15 desta terça-feira, uma pessoa foi baleada na rua do Amparo. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Uma viatura foi para local, ainda durante a madrugada, mas foi recebida a tiros, segundo a Stelecom. Nenhum suspeito tinha sido preso.
Por: A Tarde