Mulher é presa após ‘mortes misteriosas’ de seis ex-maridos
Primeiro registro encontrado contra Idalina é de outubro de 2010
Idalina Maria Fernandes Lima, de 41 anos, está presa após a morte de seis dos seus nove ex-maridos. A maioria teve edema pulmonar. Em todos os casos, a suspeita foi beneficiada com alguma vantagem, como o dinheiro do seguro de vida, um carro e até uma casa.
Seu último marido, Climaco Severino da Silva, de 70 anos, morreu no dia 5 de agosto e a causa da morte foi registrada como encefalopatia diabética, mas a família afirma que Climaco não tinha histórico da doença. “Nos registros que encontramos, vimos que, dos nove homens que se relacionaram com ela, seis acabaram morrendo de forma suspeita. A maioria teve edema pulmonar. Em todos os casos a Idalina recebeu alguma vantagem, como o dinheiro do seguro de vida, um carro e até uma casa”, segundo o delegado que investiga o caso.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita tenta virar o jogo sempre que se sente pressionada. Para isso, já procurou as delegacias ou o Ministério Público para denunciar as famílias das vítimas. Foi o que fez no caso de Climaco.”Ela veio até a 54ª DP para devolver o Prisma e falar que não estava envolvida com a morte dele. Também tentou registrar uma queixa de agressão contra o filho da vítima. Como já tínhamos levantado tudo, acabou sendo presa”, afirmou. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
O primeiro registro encontrado contra Idalina é de outubro de 2010. Na ocasião, Rodrigo Marques Lima foi até a delegacia para dizer que a ex-companheira havia furtado quinze folhas de cheques do seu talão e falsificado a sua assinatura para comprar um carro.
Alguns dos pagamentos teriam sido feitos a agiotas, colocando em risco a vida da vítima. Ao ser presa, Idalina tentou inventar uma história para se defender.
Segundo o delegado, ela tem talento para a mentira. Ele a classificou como “artista do mal”.
Por: iBahia