Joelma presta depoimento em delegacia no Pará
Apesar dos rumores, não ficou claro se a vocalista do Calypso foi tratar de assuntos relacionados à separação
A cantora Joelma foi a uma delegacia na cidade de Ananindeua, no Pará, na tarde desta quarta-feira (9) para prestar depoimento a portas fechadas. Apesar das especulações, não ficou confirmado se a ida da cantora da banda Calypso à delegacia teria relação com a sua separação com o guitarrista Chimbinha.
A delegada Rosalina Arraes, titular da unidade, não deu maiores detalhes sobre a ocorrência. Segundo ela, os assuntos da cantora com o ex-marido são de ordem pessoal. “É problema de casal”, disse. Curiosos se aglomeraram na frente da delegacia para tentar descobrir algo. A assessora de impresa de Joelma, Agatha Santos, confirmou que Joelma foi à delegacia, mas não informou o motivo.
Joelma e o guitarrista Chimbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos no dia 19 de agosto. Uma suposta traição por parte do músico teria motivado o fim do relacionamento. Chimbinha negou o affair, disse que a ex acreditou em boatos e pediu perdão público à Joelma e os filhos.
No entanto, a cantora se manteve irredutível e decidiu encerrar a parceira nos palcos. O ex-casal é sócio na banda Calypso e outros empreendimentos. Recentemente, ao cantar o hit ‘A lua me traiu’, a cantora apontou para ex, que estava ao seu lado.