‘Verdades Secretas’: Bruno assume ser bissexual
Alex, que tanto temia que o filho fosse gay, será o último a saber
Filho de Alex (Rodrigo Lombardi), Bruno (João Vitor Silva) vai mudar drasticamente seu comportamento em Verdades Secretas, novela das 23h da Globo/TV Bahia. No capítulo de sexta-feira (18), ele começa a roubar para comprar drogas e assume para a família que está se relacionando com um homem.
O envolvimento dele com Sam (Felipe de Carolis) vem à tona após Pia (Guilhermina Guinle) flagrar os dois no quarto. “Não tem essa de ser ou não ser gay. O que rolar rolou”, dispara Bruno.
A mãe questiona se ele é bissexual e o jovem rebate: “Quem quer rotular é você”. Na sequência, ele se irrita com a irmã Giovanna (Agatha Moreira). “Se sou bi, eu sou bi. Há uma teoria que diz que todo ser humano é bissexual, mas não sabe”, afirma.
Alex, que tanto temia que o filho fosse gay, será o último a saber. O jovem, por sua vez, diz a mãe que seu pai é o culpado por sua mudança de comportamento. Além do romance homossexual, Bruno vai passar a consumir cada vez mais cocaína e começará a roubar a mãe para sustentar o vício. “Na boa, ele está extrapolando, está usando demais. Olha aqui”, diz Sam, mostrando o anel para Pia.
“Pois é, quando começa a roubar coisas em casa pra comprar, já viu. Ele está com provisão pra um batalhão. O celular já passei pra frente. O anel eu devolvo. É seu”, afirma o traficante. Mais tarde, Pia entra no quarto do filho para conversar com ele, mas o estudante terá uma overdose.
Com temática forte, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco com direção de Mauro Mendonça Filho, termina no próximo dia 25 com bons índices de audiência. A média tem sido de 18 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Por: iBahia