Biografia de Luan Santana revela tentativa de sequestro
A relação de Luan Santana com a música existia antes mesmo do rapaz nascer. Fã de Elba Ramalho, Marizete Domingos, mãe do sertanejo, quis homenageá-la e batizou o menino com o nome do filho mais velho da cantora, Luã. Marizete só trocou o til pela letra “n”. A revelação foi feita no livro Luan Santana, a biografia de Ricardo Marques, que chega às lojas ainda este mês.
À coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Elba Ramalho disse que o cantor falou sobre a homenagem na primeira vez em que se encontraram, antes de um show na mesma cidade.
“Eu achei ótimo, fiquei muito feliz. Gostaria de parabenizá-la pelo filho que ela tem. Nossos meninos são pessoas do bem, sensíveis, inteligentes e com uma alma doce”, disse Elba, referindo-se à mãe do cantor.
Aos 28 anos, o Luã de Elba é quatro anos mais velho que o xará. O autor conta ainda que o nascimento do cantor, previsto para 8 de março, aconteceu apenas cinco dias depois.
“Ele atrasou um pouquinho para nascer, mas eu não me preocupei porque não sentia nada, nenhum incômodo, contração, nada. A médica esperou, mas no dia 13 ela disse que já era hora, que eu teria que me internar e fazer uma cesariana”, relata Marizete no livro, que traz até a foto da ultrassonografia de Luan.
A biografia conta ainda com um registro inédito. Em 2010, Luan Santana foi contratado para um show no Paraguai, mas, duas semanas antes da apresentação, sua equipe recebeu a ligação de um sequestrador arrependido, que abriu o jogo sobre os planos da quadrilha no país vizinho: levar Luan e pedir resgate. Diante do risco, a equipe do sertanejo pagou a multa rescisória e cancelou a apresentação. O caso nunca havia sido divulgado.
Por: Terra