Após fim de serviço, novo vazamento deixa 17 locais de Salvador sem água
Uma nova interrupção foi então realizada no trecho de rede que atende parte da Liberdade, entre outros bairros
Novos bairros tiveram fornecimento de água suspenso em Salvador depois de um vazamento ser detectado com a conclusão do serviço de manutenção de equipamentos, segundo informou nesta quarta-feira (28) a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
Na terça, 60 localidades ficaram sem água e o serviço de manutenção para resolver este problema foi concluído na noite de terça, retomando o fornecimento na maior parte das áreas afetadas pela interrupção, segundo a Embasa. No entanto, houve problema em um trecho na rua Cristiano Buys, próximo à avenida Barros Reis, que sofreu vazamento depois que o sistema de fornecimento de água retomou.
Uma nova interrupção foi então realizada no trecho, que abastece os seguintes pontos: parte da Liberdade, Pau Miúdo, Caixa D’Água, Lapinha, Santo Antônio, parte de Nazaré, Barbalho, Saúde, Macaúbas, Comércio, Água de Meninos, Baixa de Quintas, Dois Leões, Sete Portas, parte do Santo Agostinho, Baixa dos Sapateiros e Av. Djalma Dutra.
Enquanto a situação não é totalmente regularizada, o abastecimento será complementado com carros-pipa – há prioridade para escolas, creches e hospitais, segundo a Embasa.