“Se precisa, é preguiçoso”, diz Ronda Rousey sobre lubrificante durante o sexo
Em entrevista, lutadora respondeu perguntas enviadas por leitores sobre a sua vida pessoal
Dura como uma rocha dentro dos octógonos, a lutadora Ronda Rousey se abriu para os fãs durante uma entrevista para a revista ‘Maxim’. Na conversa, Rousey respondeu perguntas enviadas pelos leitores sobre assuntos da sua vida pessoal, como o que a prova e o que não aprova na cama. Em entre as respostas, a moça falou que não gosta quando o homem não controla o beijo e bate e os dentes com frequência e deixou sua opinião sobre o uso de lubrificantes.
“O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixa-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo.”, explicou Ronda.
Vivendo um romance com o também lutador Travis Browne, revelado recentemente pelos dois, a americana afirma que não precisa de muitos luxos para se satisfazer. Segundo ela, o encontro perfeito seria simples e o melhor presente seriam asas de frango e cerveja cidra. Vale lembrar que Ronda é uma das lutadoras mais bem pagas do UFC.
“Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse um cooler cheio de cerveja de cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar no bagageiro, beber cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. É esse o meu encontro ideal. Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cerveja de cidra, seria certo para mim, porque teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra é tudo que eu preciso.
Por Correio