Data de Hoje
19 September 2024
Polícia ainda investiga se bilhete tem relação com autoria do crime. (Foto: Jefferson Teixeira/ Verdinho Itabuna)

‘Seu dia está chegando’, diz bilhete achado com adolescente morta na BA

Recado foi encontrado na roupa da menina de 14 anos no último sábado.

Polícia ainda investiga autoria e motivação do crime, que ocorreu em Itapé.

Um bilhete encontrado preso à roupa da adolescente de 14 anos encontrada morta na zona rural de Itapé, cidade do sul da Bahia, no último sábado (7), mostra uma ameaça à vítima.

“Você está achando sua p*** que você veio na minha casa e levou minha parada e não vai mim (sic) pagar? A sua amiga acabou de morrer e o seu dia está chegando”, diz o recado encontrado próximo ao corpo da menor, achado sobre uma cerca.

Corpo foi encontrado em zona rural de Itapé. (Foto: Jefferson Teixeira/ Verdinho Itabuna)

Corpo foi encontrado em zona rural de Itapé. (Foto: Jefferson Teixeira/ Verdinho Itabuna)

A polícia ainda investiga se o bilhete está relacionado com a morte da vítima. O recado será periciado, assim como o corpo da adolescente.  O caso é investigado pela Delegacia de Itabuna, a 48 quilômetros de Itapé.

O delegado responsável pela investigação, Marlos Macêdo, disse que até esta quarta-feira (11) ninguém foi preso por suspeita de envolvimento na morte da garota. Ele preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar a apuração.

Crime

O corpo da adolescente foi encontrado na manhã de sábado (7). De acordo com informações da delegada Marilene Aboboreira, plantonista de Itabuna, sinais no corpo indicam que a menina teria sido estrangulada. Segundo a delegada, somente após a perícia será possível dizer se a vítima também sofreu abuso sexual.

Marilene destacou que a menina foi encontrada seminua e que a suspeita inicial era de que o crime tenha sido motivado por vingança, por conta do bilhete. A mãe da vítima foi ouvida pela polícia e negou que a filha tivesse envolvimento com drogas. “Ela disse, entretanto, que a menina tinha saído de casa na sexta e que não sabia onde ela dormiu”, contou a delegada.

Por G1 BA