Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta
Na tarde desta última quarta-feira (11) uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta em um matagal no bairro Bela Vista próximo a BR-070 em Águas Lindas de Goiás (203 km de Goiânia). De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Isabelly Yasmin Costa Silva que estava desaparecida desde a manhã desta última quarta-feira apresentava sinais de estrangulamento e possivelmente teria sido abusada sexualmente antes de morrer. Segundo informações, a garota foi vista pela última vez quando estava indo para a escola e uma testemunha contou que teria visto o momento em que ela foi sequestrada. “Era por volta de 7h30 quando ela saiu para passar na casa de uma amiga, as duas iriam juntas para o colégio, mas a menina demorou a aparecer.
Então uma vizinha viu Isabelly ser abordada por um carro com três homens que a puxaram para dentro do veículo e foram embora. Ela era muito bonita, tinha um pessoal que queria ficar com ela, mas ela não dava moral”, explica o namorado da vítima, Luciano Souza. O pai de Isabelly que é um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi ao local reconhecer o corpo e ficou muito abalado.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Luziânia onde foi submetido a exames que constatará se a jovem realmente sofreu o abuso. O caso será investigado pela delegacia de Águas Lindas de Goiás.