Data de Hoje
27 November 2024
Foto: Reprodução

Repórter do UFC diz que Cris Cyborg tem pênis e brasileira revida: “Maldosa e ofensiva”

“Quem iria querer trabalhar para uma equipe que é tão desrespeitosa?”, desabafou Cris Cyborg

A lutadora brasileira Cris Cyborg, atual campeã Invicta FC, foi alvo de piadas do repórter oficial do UFC, Joe Rogan, na noite de segunda-feira (17).

Durante o “The Joe Rogan Experience”, programa que aborda assuntos relacionados ao mundo do MMA, Rogan, em conversa com Dana White e com o comediante Tony Hinchcliffe, disse em tom irônico que Cyborg “tem pênis” e que, caso não possuísse o órgão, poderia bater o peso.

Descontente com a piada, a brasileira revidou através de seu pefil no Twitter. “Joe Rogan, Tony Hinchcliffe e Dana White, suas piadas são malvadas e ofensivas, não comédia. Quem iria querer trabalhar para uma equipe que é tão desrespeitosa?”, disse Cyborg.

E continuou. “Tony, você é um covarde de 45 quilos. Estou ansiosa para chegar em um dos seus shows ao vivo e então te mostrar a cultura brasileira em pessoa.” O comediante respondeu ao comentário e se iniciou uma verdadeira luta na rede social. “Na verdade são 63,5 quilos, mas eu poderia ser bem maior se eu usasse esteroides como você”, rebateu Tony.

“Sua mãe não deu a luz a uma criança, ela pegou lixo e transformou em um fanfarrão”, disse Cyborg. Tony, mais uma vez, devolveu. “Você tomou hormônios masculinos e isso é visível. Eu não poderia fazer uma piada sobre Holly ou a Ronda porque elas são femininas… como minha mãe.”

Por Correio