Data de Hoje
22 September 2024

A Dama vai parar em hospital após ataques por criticar Pabllo Vittar

A Dama e Pabllo Vittar Crédito: Redes sociais

A cantora Allana Sarah, conhecida em Salvador como A Dama, foi parar no hospital após receber uma enxurrada de críticas depois do comentário envolvendo a artista Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar escolhe Porto da Barra para curtir 1º dia de 2024

Pabllo Vittar colocou multidão para sair do chão no Festival Virada Salvador

Pabllo Vittar revela que fez sexo em banheiro: ‘Não foi em banheiro químico’

A baiana chegou a questionar, durante coletiva de imprensa, se a drag queen a conhecia, já que era uma cantora lésbica da capital baiana e que cantava pagode em um ambiente majoricamente machista.

“Essas pessoas que levantam este tipo de pauta tem que chegar em Salvador e olhar para essas pessoas LGBT, por exemplo, a Pabllo Vittar, será que ela conhece A Dama?. E aí, Pablo, vamos fazer alguma coisa. Você não é LGBT? A Dama também é. Não adianta a gente pregar uma coisa que na atitude a gente não vai fazer”, disse a artista.

Com isso, as críticas contra o posicionamento da artista aumentou nas redes sociais, envolvendo principalmente a comunidade LGBTQIA+, que não aceitava o comentário da A Dama sobre Pabllo Vittar.

“Ela só faz música falando sobre relacionamento entre héteros, sendo que ela é lésbica, e está menosprezando a Pabllo?”, questionou um. “Não tem lógica nenhuma esse comentário, já que a Pabllo sempre faz músicas com diversas pessoas da comunidade, inclusive, A Travestis”, reforçou outro.

A situação não ficou boa para Allana, que nesta terça-feira (2), precisou ser internada em um hospital de Salvador. A causa da internação não foi divulgada, segundo o site iBahia.

A Dama ficará afastada das redes sociais por tempo indeterminado para se recuperar dos ataques sofridos após as críticas durante o réveillon.